terça-feira, 3 de abril de 2018

Roupa Gótica - o seu papel na minha existência.

Eis outro exemplar que adquiri e que tem sido meu grande aliado nas metal nights e nos festivais de Verão. Começou por ser adquirido por uma amiga minha, passou para outra amiga porque estava pequeno à primeira e eu, quando vi, quis logo. Eu sou assim, não posso ver nada a ninguém! Além de que padeço de uma falta de originalidade a toda a prova, nem nunca descubro nada sozinha. A Crazy In Love eu já conhecia, mas essa minha amiga foi quem me incentivou a mandar vir coisas de lá. Foi a primeira vez que vi alguém com algo de lá e resolvi arriscar. Os números são muito esquisitos, mas o problema é que só havia um que eu percebi logo que seria pequeno para mim. Mandei vir na mesma, a minha mãe arranjou-o e eu uso-o muito. Pena que agora o casaco ainda por lá anda, em todos os números e mais alguns: pequenos, grandes, médios. Escusava a minha mãe de ter estado com trabalho. Mas ficou muito bem e eu adoro-o :)




Só por isso, as metal nights já valem a pena. Onde é que eu vestiria estas coisas? Ok, quando saio à noite com o meu marido, vou muita vez pelo gótico, umas vezes num estilo mais clássico e "normal", noutras num gótico mais vincado. Concertos e festivais de metal também são excelentes oportunidades. Só atrapalha o calor, mas em Vagos isso raramente é um problema. Estou tentada a desistir definitivamente de ir a Wacken, não vale a pena estar a pagar imenso dinheiro para chegar a um buraco no meio da Alemanha, longe de tudo, onde chove como se não houvesse amanhã e o recinto é apenas e tão só um lamaçal, onde nos enterramos em lama e mijo até aos joelhos. Se fosse perto e semi de graça, olha, iria nem que fosse só para ver se é tão mau como dizem. Sendo assim, mais vale pagar 200 euros para ver os Nightwish nos Coliseus. Sim, que ir a Wacken quase fica mais barato. Mas pronto, quem sabe o Hellfest. Entretanto, vou ouvindo metal nos barzinhos onde isso é possível. E vou-me empinocando para estar sentadinha no sofazinho a tragar pipocas e a degustar licores de café ;) 


Sem comentários: